sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casamento Jean e Samira

O casamento foi otimo tirando que ficamos perdidos em Balneário por mais de uma hora, chegamos bem no final da cerimonia, ambos estavam simples mas foi tudo bem organizado, foi um chororo geral quando os 3 irmãos se encontraram, as crianças correram muito e se divertiram por demais, segue as fotos:


Samira, Sabrina, Jean e Fabiano
Os Noivos e Fanbiano
OS irmãos
Familia Martins
Kaua, Maria Luiza, Kaio e Isabely
Pena que ficaram escuras..
....
Gaby e Kelen
Dessa e Gaby
Essa Tbm tremeuuuuuu

Bom por enquanto é isso, beijosssss

5 comentários:

  1. a Kelen eu gostei de casamento
    afinal festa e comigo mesmo
    seus filhos estão cada dia mais lindo e de social fica um charme né?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooorrrrrrroooooooooooo casamentos! Rs...
    As crianças estão lindas Kelen!
    Depois passa no nosso blog hein!!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. q lindos vcs estavam.... casamento, q chiqueeeeeeeee....,mas ó, estão devendo "aquela" visita.... kkkk.... escuta, manda essas fotos pra mim por email, eu arrumo no lightroom pra ti.... bj cumadiiii

    ResponderExcluir
  4. balneário é uma confusão para se achar mesmo
    eu me perco facinho por lá!
    mas que bom que o casamento estava bom!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, estuda mesmo,eu AMO minha profissao, e ainda mais agora no segmento infantil...
    Nesta terça (15/12) tera WS com Vanessa Freire ai em floripa,
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!