quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Olá

Olá amigos, olá pessoal ando tão empolgada com essa questão de fotos que estou super a fim de fazer um curso, este ano que esta chegando estou com varias ideias mirabolozas, acho que peguei um pouco do vicio da Carol, entrei em uma loja pra Scrapbooking manuais, meu Deus é um sonho, acho que estou precisando um pouco disso, de coisas que me deem um pingo de terapia de paz, pois estou aqui escrevendo e o Kaio do meu lado cantando, ou melhor berrando , não para de falar um segundo sequer, o Kaua também descobriu o que é boca, meu Deus fala o tempo todo, uix, ta dificil, e agora férias , 1 mes seguidos em casa os 2 se matando, rss, bem falando em fotos, tirei essa foto do Kaio que amei, o que vocês acham, será que tenho
talento?

Marido aproveitando a batida, visto que era eu que estava dirigindo, e como o Kaio não pode beber ele resolveu comer todas as frutas que estavam decorando o abacaxi, rsss


E o Kauã so queria agua...

Há e a mais nova não tão nova, é a chegada do Nicolas, priminho dos meninos, essa é a Andressa no Chá de bebe, aos 7 meses de gestação.


Poe enquanto é isso, venho com outras novidades, visto que meu cunhado casa esse final de semana. Beijosss

4 comentários:

  1. Oi amiga, boa ideia essa das fotos, só se aperfeiçoar, ter uma máq. show.... essas coisas, e o scrap artesanal... uix, to fora, acho lindo, bem longe, não sei fazer nada artesanal, nem tenho saco pra aprender. No shopping Beira Mar em Floripa tem uma livraria de scrap, meooo deoooos um sonho. Vem cá, qdo vcs vem pra PB? Já to com saudades, esse findi rola algo aí né.... mas e domingo? Faz a reza pra vir sol... hunf...
    Bjus nos meninos tagarelas q amooo de montão!

    ResponderExcluir
  2. amiga, eu sou suspeita p falar, sou louca por fotos!!!! Eu to fazenod um curso de fotografia e é simplesmente uma magia pra quem gosta! vc via amar!!!! to na luta p comprar minha cam. profissa, pq comprei uma pelo mercado livre mas o vendedor sumiu...fiquei tão chateada.. ainda to esperando a situação se resolver p comprar outra por lá mesmo, mas dessa vez só com vendedores confiáveis... Vai fundo,amiga!!!!!

    bjksssssss

    ResponderExcluir
  3. ah scrap manual é lindo, deve ser uma terapia de fazer mesmo,,,, coloca a criativadade para funcionar e entra nessa! foto é outra paixão né se gosta mesmo vai ver curso comprar material!

    os meninos ja vão entrar em ferias Júlia só dia 18/12 vai longe ainda!

    bjus pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos liindas!
    Os meninos estão lindos amigaaa!
    Scrap é tudo de bom mesmo né?

    Saudades!

    Bjokas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!