segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acabou o ano

Mais um ano se passou , algumas coisas mudaram, outras continuam a mesma, meus filhos crescendo se transformando, amigos que vao e vem, bem no ultimo dia 11-12 foi a formatura do meu grande amor, Kauãzinho, tava tudo tão lindo, chorei um montão né, ficou lindo demais, segue a baixo fotinhos....


Kauã, Evelyn, minha irmã caçula, e minha mãe Caio lendo seu texto Os formandos fazendo o juramento

Lindos cantando, os videos estão no meu orkut.

Kaua e Sua Mestre Rita
Um amor sem igual, Paty

1° Professora do Kaua e hoje professora do Kaio, Débora

Manu, muito querida, foi prof do Kaua tbm

E no dia 17 teve a apresentação do Kaio, meu fofucho.


A turminha do Nível 2
Kaio e Bia , lindos Professora do Kaio, Débora
Por hoje é so, beijos..

4 comentários:

  1. o anooo nao passou ele correu ne??? rs que venha 2011, lindas fotos, seus filhos lindos, bjus

    ResponderExcluir
  2. oi amigaaaaa, q lindos meus afilhadinhos... que é o Kauã de toga??? chique demais.... saudades enormes de todos... bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa kelen nem fale nisso em ano acabou
    como está passando rápido o tempo
    graças a Deus nossos filhos crescendo e com saúde
    lindo as fotos da escola
    beijos para os dois e um Feliz Natal abençoado e um ano novo cheio de alegrias e conquistas
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Formatura é para chorar mesmo né???
    Adorei as fotoss!
    O Kaio esta enormeeeee!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!