sábado, 6 de novembro de 2010

Mais um ano passou...

É ja estou pensando assim, visto que ano que vem meu filhote ja vai para o primeiro ano, isso mesmo, ja matriculei ele no novo colégio, meu Deusssss, como esta caro manter filhos em colégio particular, nossa, pior né, vai ter que ser tudo novo, desde mochila a uniforme, porque os dele vão para o Kaio, ambos estão bem , o Kauã está lendo, aprendendo a somar e diminuir, montar as continhas, está muito bem no coléginho, só elogios, estão treinando a formatura, tem um segredo que nem a pau ele conta pra mim, ele me diz que é segredo, e a Prof° disse que não pode contar, rss
O meu praguinha como chama o meu pai o Kaio, esta bem, bem manhoso, bem reinento, rssss, tá meio dificil lidar com ele, está bem no colégio e ano que vem vai continuar no mesmo indo para o Nivel 3.
Segue alguma fotos...



Chegou Praia, sol, calor, picolé, sorvete, parque aquatico, huhuuuhuh, ja tivemos a oportunidade de curtir um pouco, segue as fotocas....










Há mais uma novis, pintei pela primeira vez meus cabelos, rss, fiz luzes e californiana, olhem e digam o que acharam, beijossss






5 comentários:

  1. Ainnnn realmente ter filhos hoje é muuuuuito caro rs...
    Lindas fotos os meninos estão lindos...Ameiii as luzes super liindo ficou....

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Os meninos estão lindo
    Kelen como o tempo passa mesmo né vimos isso no passar do tempo quando as crinaçs estão na escola
    Arrasou ficou linda no novo look

    beijos

    ResponderExcluir
  3. um luxoooo esse cabelo, bem vinda ao time das lôra poderosas de lindas.... risos... amiga, amei vcs aqui hj, logo faço aquele POST sobre Fabiano ao quadrado...kakaka, to morta, toda queimada.... risos, mas valeu... semana q vem tem mais!!!! Ah quero as fotos, q tirei com tua maquinha na praia.. kkk.... bjus e boa semana, amuuuuu vcs

    ResponderExcluir
  4. ai que inveja de quem mora na praia ne´amiga! da pra aproveitar tanto o verão né...
    delicia! Kauã ja na primeira serie afe voa mesmo! Júlia vai ficar ano que vem no jardim III para só em 2012 ir para 1º serie achei melhor ela entrara com 06 anos bem certinha!
    kaio a carinha dele ja conta o safado que ele é heim hauhauauahua adoro a cara de sapeco dele.

    bjus pra vcs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!