sábado, 28 de agosto de 2010

Filhos e seu desenvolvimento

Pois é ando meio desanimada em escrever no Blog, na medida do possível sempre visito o Blog das minhas amigas blogueiras mas não tenho recebido retribuição, e isso desanima, sei que o Blog é algo meu que no futuro irei relembrar de alguns fatos, lendo eles, mas queria tanto algumas visitas e seus respectivos comentários, bem vamos lá.

Os meninos estão ótimos grandes e espertos estão na fase de como a Lívia (SM) descreveu no Blog dela, horas se amam, quanto menos eu espero vem um chorando de um lado e outro do outro, o Kauã ta na fase da fofoca, MEU DEUS, aja saco para aturar, o Kaio é folgado, não sei quem puxou, rssss, quando se invoca com alguma pessoa ele simplesmente olha pra pessoa e diz : vai embora vai, nossa tenho vontade de estrangular ele, ele é muito folgado, rsss.

O Kauã ta na fase de não comer novamente, passa o dia se alimentando de vento, ta magro e branco, voltei a dar remédio, morro de medo de ele ter anemia pois na minha família tem casos de leucemia então sempre previno.

O Kaio em compensação não passa mal, cada vez que vê comendo pode ter certeza que ele ta lá do lado comendo, come tudo, tudo mesmo, saladas, verduras, frutas, comida, porcaria, RSS, fora isso tudo tranqüilo.

Há o Kauã já esta lendo bem melhor e escrevendo algumas palavras, tão fofo, final do ano tem formatura, veremos.

Final de semana passado fomos viajar com uma amiga minha,e deixamos o pai em casa, foi eu e os dois, ela e a filha, o marido dela esta morando em Joinville pois passou em um concurso, logo ela ira morar com ele por lá, segue fotos:







E como não poderia escapar, o dia dos pais passou o Fabiano infelismente não conseguiu ver as apresentações mas eu fui é LÓGICO, ele chegou atrasado pois estava viajando nos 2 dias, mas tem fotos e o vídeo do Kauã, pois no dia do Kaio esqueci de levar a digital, tansa, mas as fotos ganhei da mãe de um amigo.










Para quem quiser acessar o video do Kauã esse é o endereço no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=SDJl-vGA7gU

Por hoje era só isso...

6 comentários:

  1. essas criancas sao terriveis mesmo, o tavi ta assim tem dia que come sem parar e tem dia que nao tem jeito de comer nada.. hsuaihisauhahs

    Amiga eles estao lindos demais e enormes neh, como cresceram...
    Saudades de voces
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Kelen! Teus filhos estão lindos!!! E a Maria Luiza tbm. Como cresceram!!! Felicidades para vocês. Bjo

    Fan

    ResponderExcluir
  3. kkkkk me divirto seus filhos são lindo e uma comedia posso imaginar a cena deles chorando culpando o outro
    como é bom passear com os filhos né?
    gostei das fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu fico admirada como o kaio cresce ele era um bebe estes dias e esta quase do tamanho do kauã! amiga da remedio e vitamina pra ele sim tem que comer que isso não sentir fome afe! temos que cuidar mesmo!

    fora isso estão lindos os meninos viu! espero em breve nos conhecermos pessoalmente né...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. amiga, desanima, não... e o meu blog, q quase nunca recebe visitas?Não fico mais esperando, escrevo pra mim, minha válvula de escape... quem sabe se tu mudar o estilo... mas não desiste, não. Amooo esses gurizinhos lindos, saudades de vcs... agora com o carro, podem vir mais aqui né.... buááá. to com ciúmes...hahaha. bjus e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com8 de setembro de 2010 às 21:50

    Oi querida! Passa lá no Dilemas que tem um selinho carinho pra ti! Bjo da Lê e do Lucas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!