terça-feira, 10 de agosto de 2010

Agosto



Mais um mês entra a dentro e o ano esta passando cada vez mais rápido, e como não poderia ser diferente meus filhos crescendo muito rápido.

Para escrever mais uma pagina na vida do Kauã, mais um susto daqueles ele me deu, a uns 15 dias atrás ele estava na brincando a frente do computador e o Kaio deu uma bala pra ele, bala dura coisa que ele não gosta, ele não é muito de doce, resumindo tava ele e o pai no computador quando ele começa a berrar desesperado com a mão na garganta , na hora vi que ele engoliu a bala , o Fabiano muito desesperado virou ele de barriga para baixo, mas nada, dai que ele começou a amolecer, como se fosse desmaiar, quando vi aquilo na hora tentei fazê-lo vomitar apertando o estomago dele mas nada , foi então que levei ele para a rua e minha irmã no impulso enfiou o dedo na garganta dele empurrando a bala pra baixo, isso fez com que ele voltasse , na hora peguei minha carteira e sai correndo com ele, levei ele para o hospital e graça a Deus nada mais grave, bateu RX, foi examinado, e liberado, o susto passou e hoje ele esta muito bem , obrigada, agora ofereça pra ele uma bala, a médica que atendeu ele foi tão convincente que hoje ate a bala mole ele morde de pedacinho, pelo susto claro, mas faz parte NE, o susto faz a experiência, e faz amadurecer, coitado, rsss



O Kaio ta o mesmo, moleque como ele só, anda reinento, querendo ganhar tudo no choro, ta na fase egoísta, estou tendo que levar ele com bastante paciência.


Nós , pela nossa terra do lado de cá, gente abriram a geladeira e esqueceram de fechar, o Frio ta cruel esse ano, fazia tempos que não era tão frio para o lado de cá, estou com a rinite atacada, um pouco da sinusite, mas nada que eu não esteja acostumada, as crianças com um pouco de tosse , mas já faz parte da rotina.

Por enquanto é isso, logo voltarei com mais novidades do DIAS DOS PAIS, a apresentação será nessa semana.

Beijos

3 comentários:

  1. esse é meu afilhado...se afogar com uma bala... hehehe tu tinha comentado domingo, mas nem tive cabeça pra saber dos detalhes, aliás minha cabeça só estou encontrando aos poucos, amigaaaaa a enxaqueca permanece, vai e volta, acredita???? é o fim, arfff prakabá... dá um bj nesses dois fofuxos, quero apertar mto,assim q eu melhorar.... amuuu vcs.

    ResponderExcluir
  2. Olá kelen
    saudades de você
    nossa que susto hein
    mais graças a Deus passou e tudo voltou ao normal
    seus filhos estão lindos
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  3. que isso de se afogar! que susto, Júlia tb se afogou com halls pergunta se aprou de comer.. nada só que agora morde a bala para evitar de engolir inteira..
    mas que susto heim afe!
    O frio ta horrivel né que saco... não aguento mais, e marcar a cirrurgoia para comer gelado se nao esquenta afe que sacooo!

    super bjus pra vcs e pros sapecos de plantão!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!