sábado, 18 de setembro de 2010

A FASE da urucubaca.

A FASE da urucubaca.

Meu Deus a urucubaca bateu aqui, to ficando quase doida, meu irmão e minha cunhada se separaram, minha melhor amiga descobriu que foi traída e se separou e agora meus pais, estou pirando nesse meio, a empresa basicamente toda nas minhas mãos e da minha irmã, minha mãe depressiva e minha irmã pequena para amparar, o estresse esta rolando a solta, ainda bem que o Fabiano anda bem calmo e me entende bastante , me apóia e tudo mas, apesar de as vezes dar umas crises de estresse nele também coitado, entendo que não é fácil pra ele também, bom tirando o que tem de ruim, pelo menos uma tranqüilidade pra mim, fiz um checape geral no Kauã e graças a Deus não apresentou nada, isso mesmo nada, a anemia estabilizou, não tem nada no intestino, só apresentou uma leve tolerância a lactose, nada para se preocupar, só cuidar, desconfiamos que a tão chata “dor de barriga que ele sempre reclama, são gases na verdade e ele não entende”. A comida não mudou nada, só come quando quer, o médico disse pra não me preocupar que visto que ele está saudável, a hora que ele tiver fome ele falará, ele está com 5 anos e 4 meses, medindo 1,13cm e pesando 19,500kg, dentro do normal para a idade.
O Kaio, meu Deus ta cada dia mais terrível, bate no Kauã o tempo todo, implica com ele por tudo, por brinquedo, por roupa, por comida, é um ciúme terrível, pois a professora me disse que no colégio ele é o mais dócil, dividi tudo com todos, troca os brinquedos, só como Kauã que ele ta com essa cisma. Ele está falando um pouco mais, aprendendo varias musicas, conta de 1 á 10, aprendeu varias brincadeiras, ele tem a mente muito mais ágil do que a do Kauã, e é muito mais prestativo que o Kauã também, não tem preguiça e nem medo de nada.
Para o Kauã tudo ele tem medo, aixxxxxxx, se eu digo Kauã vai ali e pega pra mãe tal coisa, ele já vem, a mãe to com medo, daí eu digo Kaio vai com o Kauã, não preciso pedir 2 vezes, ele vai, e o Kauã atrás, kakak, além de o Kauã estar na fase do MAIS, a mãe mas eu queria isso, ou a mãe mas eu queria fazer aquilo, que raiva, tenho vontade de socar ele com esse mas.

Bem por enquanto é isso abaixo deixo fotinhos, muito obrigada pela visita e não esqueçam de comentar.







7 comentários:

  1. amiga.... credo, vai te benzer.... bom saber de vcs, apesar dos problemas ai.;.... estou com mta saudades, temos q combinar algo. O Kaio é meu herói... hehehehehe, amado, não tem medo de nada...o Kauã, tá bem, isso q importa... bjus

    ResponderExcluir
  2. como eles se parecem!!! e que a urucubaca passe logo!

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaa, se benze kkkk

    Amei as fotos we saber das novis!

    ResponderExcluir
  4. www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com19 de setembro de 2010 às 03:56

    Oi querida! Ás vezes o Kaio está assim por causa disso tudo que vc vem passando! As crianças sentem muito e quando vêem que a gente está numa fase complicada aí parece que ficam mais terríveis! Quanto ao Kauã, me conforta saber que naum é s´po meu filho que morre de medo de ir sozinho nos lugares pra mim! Bjo e fica com Deus, Lê

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelen
    nossa menina que barra que está passando mais no final vai dar tudo certo
    nossa seus filhos são encantadores
    amei as fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Uh que urucubaca heim! mas mantenha-se firme agora sua familia precisa de vc!
    logo tudo entra os eixos e se resolvem!

    quem bom que o Kauan esta bem. quanto as diferenças irmãos são assim mesmo cada uma com seu jeito e personalidade! meninos lindos viu!

    bjus pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Caramba amiga, uruca grande mesmo. Mas ó! Força no cabeção, uma hora ese vendaval vai passar e vc vai poder relaxar viu!? Fica em paz! E essa molecada héin, morri de rir aqui da tua vontade de socar, pior q é bem assim mesmo kkkkkkk ai ai a gente tem q contar até 1000 né não...rs
    Beijão amiga e força na periquita! rssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!