terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Começou as aulas

Pois é talvez esse seja um assunto meio monótono, que ja falei mas batei algumas fotos hoje que me fizeram pensar, sabe a muito tempo a pessoas que me julgam por eu querer manter meus filhos em Colégio particular, dizem que os primeiros anos é facil, que o investimento na educação deve ser depois da 5° serie, e por ai vai, os filhos são meus ,quem não vai ter o que comer sou eu, prefiro mil vezes pagar um colégio que de a base para meus filhos, do que ficar passeando, gastando com algumas futilidades, sei que essa é a base pra eles, e vou tentar mater eles o maximo de tempo que eu puder, o Kaua esta em colegio desde os 5 meses, e o Kaio desde os 10 meses, são crianças inteligentes, e aprendem facil tudo qeu ensinamos.
Falando um pouco no Kauã como todos sabem ele mudou de colégio, agora estuda no CIA DO SABER, 1ª Serie, como ele mesmo diz, em colégio de gente grande, rsss, amou o novo colegio, amou a Prof, ja conheceu algumas como a Franciely (Profªdele), Profª Débora (teacher the English), Prof° Antonio (Prof° Edu.Fisica), e Denise (Profª de Informática), bati algumas fotos e me toquei nossa 1ª Serie, bem coisa de mãe babona, fiquei lembrando de quando eu deixei a primeira vez no coléginho, eu com aquele medo e ele todo bobo me dando tchau, hoje ocm a experiencia sei que eles ficam melhor do que nós, até porque antes mesmo de eu engravidar do Kauã sempre disse pro Fabiano que sou dona de casa, esposa, mulher , mãe, mas temum lado que me ocupa e que é muito importante SOU UMA PROFISSIONAL, não me vejo so em casa, aplaudo as mulheres que se dedicam inteiramente para a familia, mas não consigo, juro, minha mãe ja consegue mas eu não.
Segue agora umas fotinhos dos novos materiais do Kauã, que ele tanto se orgulha(*há o adesivo foi a Lisi quem fez).



** As fotos ficaram pessimas, juro que as próximas ficarão melhor.**
O Kaio continua no Criança Feliz, Nivel 3 com a Profª Débora, como ele diz a TIA BEBOLA, para sorte dele a mesma profesora do ano passado, ja veio com deveres para casa, que ele mesmo faz, ja esta aprendendo o ABECEDÁRIO , muito engraçado, rss , canta , canta, fala o dia todo, é fofoqueiro que só ele, agora ele e o Kauã estão na fase da briga, brigam o tempo todo, pior que ainda tem minha subrinha que é da idade dele, ai ja viu uix. Bem segue as fotinhas para acompanhar o desenvolvimento deles.



Beijos daqui a pouco voltamos com mais novidades.

5 comentários:

  1. cada um que faça o que acha melhor pros seus filhos, né não?! kkkkk... é como eu digo... opiniões que não peço, podem me dar em leite longa vida! :P
    Que gracinha os dois juntinhos!!!
    Maurinho adora a escola... vai desde 14 meses...

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Concordo com vc sobre escolar particular. Eu pago para os meus filhos tmb desde o maternal e não me arrependo!
    As fotos estão super fofas!
    Os meninos estão a cada dia que passa mais parecidos!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. afff comentei um monte e mudei de página e acabou que perdi hahaha
    Mas resumindo, o importante é ter a educação como uma das prioridades mesmo!!!

    bjão nos molequinhos e na molecona!

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga acho também que cada um sabe o que faz com seus filhos né? E nós sempre pensamos no melhor para eles. Adorei saber das novidades e adorei passar por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Afe, mas que isso de darem palpite sobre pagar a escola? quem paga não são vcs?

    a educação é muito importante na base, ou seja uma boa educação infantil prepara a criança para aprendizagem! e sabemos que o nivel das escolas publicas estão muito baixos, se queremos algo um pouco melhor é necessário pagar por ele sim!

    quantos livros né.. ja esta um mocinho!
    Kaio afe morro de saudade de apertar ele fofo!

    um super bj pra vcs.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!