domingo, 6 de fevereiro de 2011

Post sobre mim

Faz um tempo que ando estranha, meio desanimada com a vida, com as coisas e por muitas vezes com as pessoas também, ando de mal comigo mesma, estou acima do peso, isso é algo que esta me desanimando muito, que por mais que eu tente, juro que tento ,não consigo emagrecer, ando tão triste, minha auto estima esta muito baixa estima, rsss, tenho apoio das minhas amigas do SM que me dão apoio, mas é algo na minha cabeça que tenho que resolver, por isso resolvi traçar algumas metas a seguir, esta é uma outra alternativa para ver se consigo melhorar, então vamos lá:
1- Cuidar mais de mim;
2- Aprender a dizer não quando não quero algo;
3- Procurar fazer coisas que me alegrem;
4- Procurar estar do lado de pessoas que me façam bem;
5- Perder 15 kg, não somente para questão de beleza mas lembrar sempre que a Saude vem em 1° lugar;
6- Procurar dizer EU TE AMO pra quem merece;
7- Fazer caminhadas, regularmente;
8- Fazer a minha drenagem regularmente;
9- Não esperar de mim mais do que posso fazer;
10- Por ultimo e não menos importante SER FELIZ;

E abaixo esta meu estimulo, espero que de certo, e muito obrigada por aquelas pessoas que sempre estiveram juntos, me compreendendo quando mais precisei.
Muito beijos...

5 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, te amooooooo.... mesmo vc gorda, magra, anorexica, azul, verde, amarela, vermelha.... te amuuuuuuuuu, mesmo vc triste, alegre, chateada, inspirada... te amoooooon de qualquwr forma. Pelo q És, pela tua imensa beleza, q se manifesta em cada gesto de carinho e amizade. Vc é alguém mais q especial em minha vida. Estou na torcida por ti, sempre... Se queres algo, vá atrás mesmo, to aqui pra te apoiar. Não desista, não desanime... acredite em ti. Sempre. sejas feliz... e apareça aqui, to com saudades!!!! hehehe. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Kelen!
    Objetivos! Vamos correr atrás!
    Mais não desanima não!
    Qndo estiver triste vai desabafar la no grupo hein!
    Amamos vc!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. que bom que conseguiu perceber que não está bem... sabia q isso acontece com um montao de gente e a maioria nem percebe?
    melhor ainda que conseguiu identificar os fatores que causam esse "não estar bem"... muitos precisam de ajuda pra isso (como terapia por exemplo)...
    os dois passos mais importantes vc já deu e acho que os próximos acabam por fluir natualmente (ou o universo trata de dar um empurrãozinho rs)

    Espero que consiga seguir os próximos passos!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. isso aí, amiga!!!! Vc vai conseguir!!!!!!!!!! adorei tua forma de estímulo!!!!!!! eu tbm preciso e desejo mto que tdas nós terminemos o ano diferentes!!!!!

    bjus enormes, amora!

    ResponderExcluir
  5. Kelen
    parece que a tristeza veio porque vc não esta bem com seu peso, ai desanima mesmo!aindapra ajudar muita gente comenta nossa vc engordou afe vontade de matar né!!!
    mas mig, procurafazer sim o que te faz feliz, e nao exijamto de vc e nem dos outros.
    vc é uma pessoa linda super querida, daquelas que da vontade de estar sempre perto!
    não deixa a tristeza desanimo momentaneo afetar vc!
    pois sau beleza vem de dentro por fora da pra arrumar, mas dentro não!

    bjus grande e animo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recado!